terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PRAÇA VITAL BRAZIL QUASE PRONTA PARA OS MORADORES

Em junho de 2013 o jornalista e editor do jornal EI!, Rafael Sardenberg, procurou o Administrador Regional de Icaraí e Santa Rosa Felipe Flach Farah para solicitar providências na questão do abandono da praça do Vital Brazil.
Na ocasião foram tomadas algumas providências como troca de lixeiras e aterro do lago. O administrador prometeu que, ainda durante o verão, outras intervenções seriam feitas e que o espaço teria a segurança garantida pela guarda municipal.
Há cerca de 10 dias a praça vem sendo cuidada por funcionários da prefeitura, com novas árvores sendo plantadas e canteiros sendo preparados, inclusive na área do antigo lago. O calçamento está sendo refeito e os brinquedos e a rampa de skate receberam pintura nova. A área externa dos banheiros também foi pintada, mas não conseguimos informação se a zoonoses fez a higienização necessária no interior do prédio.
Bom ver a praça aos poucos, ser preparada para receber os moradores. Mas a situação ficou tão séria por lá que talvez demore um pouco para que eles voltem a frequentar o local.
Se a prefeitura organizar alguns eventos atraentes na praça é provável que o retorno seja mais rápido.
Imagens: MLSardenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário