terça-feira, 14 de maio de 2013

LEO LEMOS COMEMORA ANIVERSÁRIO EM NITERÓI

“O cantor sertanejo Leo Lemos completa mais um ano de vida com lançamento de novo projeto sertanejo na cidade e participação de artistas” 

O cantor sertanejo Leo Lemos completa 22 anos com uma super festa. O evento, que será aberto ao público, acontecerá quarta, dia 15, na boate Waxy Club. O jovem cantor contará com a presença de amigos, fãs e alguns artistas, como o grupo Nem te Conto, que fará uma participação especial. Leo, que estará ao vivo no programa do Ratinho nesta segunda, dia 13, também aproveitará a comemoração para inaugurar um novo projeto de sertanejo na casa: “Baladinha Sertaneja”. O projeto está previsto para acontecer todo mês, podendo também ser realizado toda ou em datas especiais, como vésperas de feriado. “Baladinha Sertaneja” contará com o show completo do Leo, além de convidados especiais do sertanejo universitário e também de outros ritmos. 
Hoje, com quase três anos de carreira, Leo já realizou mais de 300 shows por todo o Brasil. O show tem a mistura do sertanejo universitário com a levada baiana não deixando ninguém parado, além de contar com efeitos no palco e grandes surpresas. Leo também tem um projeto diferenciado em seus shows que é a MICARETA SERTANEJA, onde já puxou vários trios em época de carnaval e micaretas, como Carnafacul, uma famosa micareta que roda todo o Brasil. Sua primeira edição no Rio contou com a abertura do Leo, ao lado de artistas consagrados como Michel Teló, Jammil, Preta Gil e Naldo. 
Leo Lemos vem comemorando o sucesso da música Bombeirão. Executada nas melhores rádios do Brasil, o hit vem gerando muitos frutos para o artista. Recentemente, jogadores do Grêmio dançaram sua música e fizeram coreografia nos jogos da Libertadores da América. Mas a maior conquista de todas com certeza foi ter batido a meta de um milhão de acessos no Youtube. E os números só vêm aumentando... Além disso, Leo é o primeiro cantor sertanejo do Rio de Janeiro a bater essa meta. 
O clipe da música foi gravado numa luxuosa mansão em Niterói, Rio de Janeiro, com participação de artistas da Rede Globo como os atores Sergio Malheiros e Marcelo Mello, além da modelo Solange Gomes e da Musa do Brasileirão, Bianca Leão. A direção ficou por conta do ator global e empresário Alexandre Lemos. O hit é uma mistura de house com sertanejo nunca vista no mundo da música. A música foi feita exclusivamente para o cantor, pelos seus produtores musicais Paulo Henrique Castanheira (diretor musical do Faustão) e Zé Henrique (vocalista da banda Yahoo), onde se uniram ao Marcelão (bateria da banda Yahoo) para finalização de seu 2º cd. 

Serviço: Aniversário de Leo Lemos – Waxy Club 
Data: 15 de maio de 2013 
Local: Rua Miguel de Frias, nº 270 – Icaraí – Niterói/RJ 
Horário: 23h.
Informações e Reservas: (21) 7823-7846. 

Fotografia: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário