terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE DA OAB-NITERÓI CRITICA AÇÃO NOCIVA DOS GRUPOS PREDADORES INFILTRADOS NOS MOVIMENTOS PACÍFICOS

O presidente da OAB-Niterói, Antonio José Barbosa da Silva, criticou a ação de grupos predadores infiltrados nas manifestações. A última na Central do Brasil resultou num atentado covarde contra o cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes. Afirma que não se pode aceitar a ação desses nocivos destruidores do patrimônio público e privado e da vida dos cidadãos. É inadmissível e merece total repulsa da sociedade. 
"A ação criminosa compromete qualquer manifestação ordeira e pacífica para se transformar numa balbúrdia, desrespeito à ordem pública e o risco de vida para o cidadão", lembrou. Ele entende que, ao mirar a bomba no cinegrafista, o criminoso demonstrou que quer assustar os profissionais da imprensa e impedir que retratem a violência. 
"Esquecem que numa democracia podem conviver a livre manifestação e a liberdade de expressão. Portanto, está mais do que na hora de os órgãos de segurança tomarem providências contra esses grupos que se infiltram nas manifestações com segundas intenções. Com ou sem máscara, eles devem ser combatidos para acabar com essa selvageria", afirmou o presidente da OAB de Niterói.
Imagem: blogsdaucam.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário