segunda-feira, 23 de junho de 2014

COPA DO MUNDO - 2ª RODADA

Imprevisível: essa é a perfeita definição para essa Copa, até o momento. A Espanha perdeu novamente, dessa vez para o Chile, por 2 X 0, e já está eliminada da competição; a Costa Rica aprontou novamente, vencendo a Itália, por 1 X 0, chegando à liderança do Grupo D, e já está classificada às oitavas-de-final, com uma rodada de antecedência; o Uruguai, neste mesmo grupo, venceu a Inglaterra, que, com duas derrotas, já está eliminada; pelo Grupo G, Gana complicou a vida da Alemanha, empatando por 2 X 2, e mostrando bom futebol, mas mesmo assim, a classificação é bastante difícil; pelo mesmo grupo, Portugal venceu a decepcionar, empatando com os EUA, em 2 X 2, e ficando praticamente eliminado; pelo Grupo H, a Argélia venceu a Coreia do Sul, por 4 X 2.
Seleções consideradas muito fortes, como Argentina e Bélgica, ainda estão devendo um melhor futebol, apesar das vitórias sobre Irã e Rússia, ambas pelo placar de 1 X 0, respectivamente, que lhes deu a classificação com uma rodada de antecedência.
As seguintes seleções já estão classificadas às oitavas-de-final: Holanda e Chile, no Grupo B; Colômbia, no Grupo C; Costa Rica, no Grupo D; Argentina, no Grupo F e Bélgica, no Grupo H.
A terceira rodada começa nesta segunda-feira, com os seguintes jogos: Austrália X Espanha, às 13h, na Arena da Baixada, em Curitiba, e Holanda X Chile, no mesmo horário, na Arena Corinthians, em São Paulo, pelo Grupo B; Camarões X Brasil, às 17h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e Croácia X México, no mesmo horário, na Arena Pernambuco, em Recife, pelo Grupo A.
Imagem: puclabdesign.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário